É exatamente isso mesmo que vocês leram no título deste post, senhores, não é Click Bait,

Hugh Jackman revelou que Jerry Seinfeld o convenceu a fazer de Logan o último filme da saga do Wolverine,  explicou Jackman recentemente a Willem Dafoe durante a série Actors on Actors da Variety.

A primeira aparição de Jackman como o mutante com garras, foi no filme X-Men dos anos 2000 e repetiu o papel mais sete vezes antes de conversar com Jerry Seinfeld o motivou a fazer um último filme.

Durante um Jantar com o seu amigo Jerry Seinfeld… Abro aqui um parêntese de inveja, pois eu queria muito ser amigo do Jerry.

Jerry Seinfeld e Hugh Jackman (Foto: Getty Images)

“Eu estava perguntando sobre o final da série [Seinfeld]. Eu disse: “Como você decidiu?” e resumindo, ele disse: ‘Olhe, eu sempre acreditei que… você nunca deve gastar tudo criativamente, porque é quase hercúleo começar novamente. Você sempre deve ter algo no tanque. Deixe a festa antes que seja tarde demais … e, de alguma forma, você o estimula na próxima coisa “. (resumindo saia enquanto ainda está por cima da carne seca)

“Eu disse a Deb [sua esposa] no caminho de casa em um táxi,” Este é o último. Eu só sei que este é o último. ‘”

Na manhã seguinte ele acordou com “uma idéia muito forte” de como tratar seu personagem como o filme final de Wolverine.

“Trata-lo não como um super-herói, mas como um ser humano que viveu uma vida de violência”, disse Jackman “. Vamos fazer um filme sobre as ramificações da violência.

Lançado no início deste ano, a Logan foi um sucesso com o público e de crítica, e com uma bilheteria de US$ 814 milhões em todo o mundo.

E aí? Com aquisição da FOX pela Disney, será que ele toparia voltar para o papel mais uma vez? por um caminhão de dinheiro? O que você acha? Deixe seu comentário

Veja o vídeo da entrevista aqui mesmo.